quinta-feira, novembro 08, 2007

Encontro remarcado para 1º de Dezembro

Caros colegas:

Algumas informações sobre o II Encontro de Jornalistas do Norte, Noroeste e Lagos Fluminense:

1 – O Evento foi remarcado. Será no dia 1º de Dezembro. Temos então mais uma semana para trabalharmos na organização, divulgação e inscrições. Muito brevemente as inscrições e a programação completa estarão disponíveis no site www.quissama.rj.gov.br. Fiquem atentos, as vagas são limitadas.

2 – Os ônibus estão confirmados para Campos (praça São Salvador) e Macaé (praça Veríssimo de Melo. Sairão às 6h30. Os estudantes da Fafic terão um ônibus só para eles, saindo da Faculdade. Alunos de Itaperuna também estão se organizando para virem juntos.

3 – Estamos organizando uma pequena banquinha de livros de jornalistas da região. Colaborem com a organização informando a todos os autores que vocês conheçam, pedindo para que enviem até o dia 25/11 e-mail com o nome do livro, autor, assunto, preço, editora, ano da edição e uma imagem da capa para vime@terra.com.br, caso queiram colocá-los à venda na banca dos livros da região (desde que seus autores sejam jornalistas ou profissionais de comunicação).

Ajude a divulgar o II Encontro. Vamos fazer um evento ainda mais bacana do que foi aquele da primeira edição.

Vejo vocês em Quissamã!